Teste Teste Teste Teste

sábado, 12 de abril de 2014

Pai desabafa sobre SUS: posso internar meu filho em estádio?

11:27


O desabafo de um pai sobre as condições do hospital no qual o filho de quatro anos está internado repercutiu nas redes sociais. A postagem, de 9 de abril, tinha, até as 19h30 desta sexta-feira (11), mais de 6 mil compartilhamentos.

Alexandre Blauth conta que o filho está no Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre. Segundo ele, há uma “briga ferrenha por: esparadrapos, antibióticos, etc”. Ele ainda reclama das condições de limpeza do local.

Blauth compara as condições do Sistema Único de Saúde (SUS) aos investimentos feitos para a Copa do Mundo de Futebol e criticou a fala de Pelé de que “não se faz Copa com hospital” – na verdade, a frase foi dita pelo também ex-jogador Ronaldo Nazário.

“Senhor pelé, tem esparadrapo no maracana, no beirario ou na arena do gremio? Posso internar meu filho em algum desses estadios? O exame que meu filho tem que fazer tem lá? (SIC).”


O Terra entrou em contato com o hospital para saber um posicionamento da instituição sobre os problemas. Até o horário de publicação, não houve resposta. (Com informações do Terra Notícias).

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

© 2013 otempo. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top